X

FOTOS

Publicada em 20/04/2016 às 14:43 | Atualizada em 20/04/2016 às 14:47

Nick Carter, da Backstreet Boys, e esposa dão boas vindas ao seu primeiro filho!

Depois de um chá de bebê temático de Game of Thrones eles são pais finalmente

Da Redação

X

Nick Carter não está ganhando uma folga ultimamente. Depois de ser preso por uma briga de bar, o cantor dos Backstreet Boys ainda tem que lidar com as polêmicas que seu irmão, Aaron Carter, ainda espalhando por aí. 

Mesmo assim, depois de um chá de bebê nada convencional para seu bebê ainda não nascido, Nick e sua esposa Lauren Kitt deram boas vindas, nesta última terça-feira, dia 19, ao seu primeiro filho! 

A notícia, exclusiva do site Entertainment Weekly revela que o nome do bebê é Odin Reign Carter e que ele nasceu depois de 30 horas de trabalho de parto em casa. Aliás, o parto foi feito na água, bem natural.

Parece que agora, o filho de Brian que está dando o que falar entre as fãs da banda, finalmente terá um companheiro nessa aventura que é ser filho de um Backstreet Boy

Parabéns a família! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.