X

FOTOS

Publicada em 20/04/2016 às 08:55 | Atualizada em 20/04/2016 às 09:25

Onde está Michael? Atores revelam novidades sobre a quinta temporada de Prison Break, confirmada pela Fox!

Parece que o final da quarta temporada não foi o bastante e, agora, sete anos depois, veremos muito mais de Lincoln e Michael nas telinhas

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

A quinta temporada de Prison Break, confirmada pela Fox, já começou a ser produzida. E as expectativas para que sua exibição seja lançada ainda este ano são grandes. Com isso, não são só os fãs que estão animados com a volta da série! Grande parte do elenco tem postado fotos e vídeos nas redes sociais comemorando o fato de que estão reunidos novamente. 

Amaury Nolasco, nosso eterno Sucre, não ficou de fora dessa. O ator publicou um vídeo em seu Instagram ao lado de Dominic Purcell, o Lincoln, e os dois pareciam se divertir muito. Mas a pergunta que não quer calar, realizada por eles durante o curto vídeo é: Onde está Michael? Certamente você também pensa assim, não é mesmo? 

We are baaaaaaack !!! #Lincoln #Sucre #PrisonBreak #shooting #bestshowever #blessed #thankful @dominicpurcell

Um vídeo publicado por Amaury Nolasco (@amaurynolasco) em


Outros atores já confirmados no retorno da série são Wentworth Miller (Michael Scofield), Sarah Wayne Callies (Dr. Sara Tancredi) e Paul Adelstein (Paul Kellerman). Segundo informações do site Parent Herald, há também um possível retorno de William Fichtner como o agente do FBI Alexander Mahone.

Na quarta e última temporada de Prison Break, Alexander foi o cara que perseguiu e insistiu que nosso querido Michael ficasse atrás das grades. Os últimos acontecimentos acabaram fazendo com que o público subentendesse que o mocinho estaria morto, o que foi um grande choque. E é exatamente assim que a quinta temporada começa, explorando onde, como, quando e o que de fato aconteceu com Michael nos últimos minutos do surpreendente episódio.

Além disso, os personagens também vão falar sobre Sara, que terá casado e se mudado com o marido, Scott Ness. Como será que ela reagirá ao saber que Michael pode estar vivo? 

Parece que esta temporada será cheia de suspenses e surpresas, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.