X

FOTOS

Publicada em 02/06/2016 às 14:29 | Atualizada em 02/06/2016 às 17:01

Assessora de Ana Hickmann recebe alta do hospital e faz post emocionante

Giovana Oliveira estava internada após receber dois tiros em tentativa de homicício

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio quando esteve em Belo Horizonte, no final de abril. Hospedada em um hotel, a apresentadora estava acompanhada de Giovana, sua assessora, e o cunhado, Guto Corrêa, quando um suposto fã ameaçou matá-la.

No meio da confusão, Giovana recebeu dois tiros, o que fez com que ela tivesse que ficar internada na UTI. Depois de um tempo, ela passou a se recuperar e a respirar sem a ajuda de aparelhos. Agora, nesta quinta-feira, dia 2, a assessora usou seu próprio Instagram para divulgar que estava recebendo alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Junto com a foto acima, em que ela aparece ao lado de Ana Hickmann e Guto, Giovana escreveu o seguinte:

Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora. Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr. Leonardo Feber, Dr. Joel Teles e Dr. Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr. Dante Senra e Dr. Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho.

A assessoria de Ana e Giovana ainda informou, por meio de um comunicado, como deverá ser a recuperação dela:

Giovana deverá fazer fisioterapia diariamente, está com alimentação leve, caminha com auxílio de uma bengala e permanece com pontos. A recuperação pós-hospitalar será feita em sua casa, na presença de familiares.

Após o susto, quem também está retomando a vida normal é Ana Hickmann, que já voltou a apresentar o Hoje Em Dia, programa da Record.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.