X

FOTOS

Publicada em 03/06/2016 às 12:07 | Atualizada em 03/06/2016 às 13:09

Eva Longoria fala sobre organização do seu casamento: -Eu não precisei fazer nada

Em entrevista, a atriz contou que recebeu ajuda de pessoas muito especiais para planejar a união com Pepe Baston

Da Redação

X
X
Divulgação

O terceiro casamento de Eva Longoria não deu nenhum trabalho para atriz. Isso porque, além de ter uma superamiga ao seu lado, Victoria Beckham, Eva também recebeu a incrível ajuda de sua cunhada, Rosalia Baston, irmã do noivo, Pepe Baston.

Em entrevista à People, a atriz contou que, ao contrário do que imaginava, não houve nenhum estresse em organizar seu casamento, que aconteceu no México, no dia 21 de maio, cinco meses após ficar noiva do empresário:

- Eu amei porque eu estava tão ocupada. Ainda mais quando você não tem muitas pessoas, então não tinha tanto com o que me preocupar. Eu ficava: Não tem nada mais com que eu possa me preocupar? E nunca foi o caso disso acontecer.

A atriz contou que deve toda a organização do casamento à Rosalia, que é organizadora de eventos no México e fez questão de manter tudo da forma mais privada possível, para que a mídia não acabasse sendo envolvida:

- Eu não precisei fazer nada. Não existia planos de casamento, ele apenas se planejou por ele mesmo. Nós automaticamente a usamos e isso foi uma maneira de deixar tudo isso entre nós, porque estávamos em família. Ela que fez tudo. 

Por ser mexicana e o casamento também acontecer no México, sob organização de uma mexicana, a atriz contou ainda que estava preocupada em não ter um toque americano no grande dia. Mas, seu amigo Troy Williams, organizador de casamento, foi o responsável por deixar tudo perfeito:

- Eu falava o tempo todo Troy, por favor, americanize isso um pouco, porque eu sou uma mexicana americana. Então, Troy fez isso e me ajudou nessa parte da festa.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.