X

FOTOS

Publicada em 08/06/2016 às 15:34 | Atualizada em 08/06/2016 às 16:24

A mágica de Harry Potter está de volta aos... palcos! Confira como foi a pré-estreia da peça

Não contente com os sete livros da série, J.K Rowling inovou com mais uma história que, dessa vez, foi para o teatro e não para as telonas

Da Redação

X

A história de Harry Potter começou como livro, fez um sucesso e tanto, virou filme e agora está ocupando os palcos do teatro. A peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, dirigida por Jack Thorne, teve a pré-estreia nesta terça-feira, dia 7, no Palace Theatre, em Londres.

J.K Rowling, escritora da série dos sete romances, com mais Jack Thorne e John Tiffany, criaram a oitava história de Harry Potter, 19 anos depois do último livro da série que, ao invés de filme, foi para trás das cortinas e dos holofotes.

A apresentação de terça-feira, que foi exclusiva para fãs e jornalistas, contou com um público fantasiado que, ao final da peça, aplaudiu com fervor a continuação e adaptação do romance à dramatização. O jornal Mirror classificou como cinco estrelas a montagem e afirmou:

- A julgar pela agitação e aplausos, ninguém estava desapontado.

Os personagens, pelo jeito, continuam os mesmos, porém interpretados por outros atores. Uma polêmica surgiu devido à cor de pele da nova Hermione, mas a escritora já disse não tolerar discriminações. A repercussão foi tão grande que os poucos fãs que assistiram a peça não se contiveram e postaram na internet partes e detalhes da história, disponibilizando nas redes muitos spoilers. Há pouco tempo, J.K já havia divulgado os bastidores da peça.

Aqueles que não assistiram, ou seja, a grande maioria dos fãs,  continuou compartilhando, porém, quem não gostou nada disso foi a escritora J.K Rowling, que logo na sequência, começou uma campanha de não-spoiler, para que a magia se perpetue. Para os fãs brasileiros, postou uma mensagem em português em seu Twitter, com o recado:

- Não seja o Rabicho #MantenhaOsSegredos

Ela não quer mesmo que a história perca a graça por terceiros, não é mesmo? A peça estará em cartaz para o público de Londres no final de julho e não há informações sobre a vinda da montagem para o Brasil. Pois é, Rowling não se cansa de Harry e quer saber? Nem nós! Confira abaixo os melhores momentos da escritora nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.