X

FOTOS

Publicada em 22/06/2016 às 14:00 | Atualizada em 22/06/2016 às 14:16

Empresa pode ser impedida de leiloar estatueta do Grammy de Whitney Houston, entenda o motivo!

A premiação quer impedir que a Heritage Auctions venda a estatueta da cantora

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, itens pessoais - e especiais - de Whitney Houston irão a leilão em breve e o valor total das vendas podem chegar a um milhão e 700 mil reais. Além de roupas, joias e objetos pessoas, a Heritage Auctions, empresa responsável pelo leilão, irá expor também prêmios conquistados pela cantora, inclusive um Grammy que ela ganhou em 1986.

Porém, segundo informações do TMZ, a premiação está querendo impedir que a estatueta seja leiloada, já que isso supostamente estaria quebrando um contrato que Whitney concordou na época. O Grammy afirma que todo artista que ganha assina um documento dizendo que familiares devem ficar com o prêmio ou ele deve voltar para a Academia, caso aconteça alguma coisa. Ou seja, a empresa não poderia vender o objeto.

Um representante da Heritage Auctions informou que eles darão prosseguimento à venda da estatueta, já que eles pediram ao Grammy que mostrasse o documento que prova que Whitney realmente concordou com as condições. Caso isso não aconteça, apenas um juiz poderia impedir o leilão.

Espera-se que a estatueta seja vendida por, pelo menos, dez mil dólares, ou seja, quase 34 mil reais.

Logo abaixo, relembre outros itens famosos que já foram a leilão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.