X

FOTOS

Publicada em 29/06/2016 às 14:44 | Atualizada em 29/06/2016 às 15:51

Apesar de rumores de rixa, Justin Bieber grava vídeo cantando música de Taylor Swift

Será que os dois músicos estão voltando a ser amigos?

Da Redação

O que está acontecendo, heim, Bieber? Segundo a Us Weekly, nesta quarta-feira, dia 29, Justin Bieber postou em seu Snapchat um vídeo dublando a música I Knew You Were Troubleda cantora Taylor Swift, sendo que os dois tinham uma certa rixa no passado. Pois é! Também ficamos surpresos. 

Além do curto vídeo no Snapchat, há dois dias, no dia 27 de junho, o DJ Martin Garrix, amigo de Justin, publicou em uma conta no YouTube um coverque você pode conferir abaixo, do cantor fazendo uma versão acústica da mesma música de Swift.  

O curioso disso tudo é que rumores de que Taylor não vai com a cara de Bieber circularam pela internet, principalmente depois do rompimento do cantor pop com sua ex-namorada e melhor amiga de Taylor, a estrela Selena Gomez, em 2014. Na época, uma fonte deu ao Us Weekly a seguinte revelação: 

 - Taylor odeia ele. Ela acha que Selena comete um grande erro toda vez que reconcilia com ele.

Essa história, no entanto, é passado. Será que eles estão deixando as intrigas para trás e voltarão a ser amigos? Vamos ficar de olho. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.