X

FOTOS

Publicada em 01/07/2016 às 10:40 | Atualizada em 01/07/2016 às 11:38

Eva Longoria ganha estrela na calçada da fama e Hugh Laurie é o próximo dessa lista, entenda!

Enquanto a estrela já consagrou sua marca na famosa calçada, o ator vai conquistar no ano de 2017

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Quem nunca sonhou em entrar para a história, ganhando uma estrelinha na calçada da fama? Esse é o desejo de diversos famosos e Eva Longoria, que acabou de se casar, em uma linda festa, conseguiu essa conquista.

Em sua conta no Instagram ela comemorou a vitória. E seu desejo não poderia ter sido ainda mais poderoso. Isso porque a bela conquistou o posto no mesmo ano de Selena Quintanilla, estrela que ela admira muito. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma montagem e escreveu na legenda: 

Eu nunca poderia sonhas que ia receber uma estrela na calçada da fama, em Hollywood. Mas irônico ainda é eu receber a minha estrela com um ídolo, minha inspiração, minha companheira, Selena Quintanilla. Ela era a razão pela qual eu até me atrevi a sonhar que uma vida melhor era possível e que a vida não pode te distanciar de onde você veio. Então, muitas pessoas se tornam famosas e deixam um lugar sem creditar o papel que desempenharam na formação de suas vidas. Ela abriu o caminho para todos nós e eu serei eternamente grata a ela por não só isso, mas pela pura alegria que senti quando eu comecei a ver o seu desempenho, Seu sorriso, seu carisma, sua beleza coloca cada pessoa que a viu sob um feitiço. Obrigada Selena. Eu sei que vou receber a minha estrela na calçada da fama, porque você se atreveu a sonhas primeiro. 

E por falar em estrelas, tem uma estrela que já está com um pé na calçada da fama, é ele Hugh Laurie, nosso eterno Doutor House. De acordo com a BBC, o astro vai ganhar seu lugarzinho entre as celebridades no ano de 2017. Merecido, não é mesmo? 

Mas enquanto esse dia não chega, confia abaixo a estrela de Eva!   


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.