X

FOTOS

Publicada em 06/07/2016 às 12:55 | Atualizada em 06/07/2016 às 13:03

Maisie Williams, Lena Headey e Liam Cunningham revelam como gostariam que terminasse Game of Thrones, vem ver!

Para o desespero dos fãs, a sexta temporada terminou e só restam mais duas para saber o desfecho dos jogos do trono

Da Redação

X

Depois do final mais do que emocionante da sexta temporada de Game of Thrones, com direito a episódio que bateu recorde de audiência e grandes revelações, chegou a vez dos astros da série darem suas opiniões sobre o final do jogo!

Para o desespero geral dos fãs, os produtores do seriado, David Benioff e D.B. Weiss, já avisaram que as próximas temporadas serão mais curtas e encerrarão o jogo dos tronos. E pensando no possível encerramento de Game of Thrones, Maisie Williams, LenaHeadey e Liam Cunnigham falaram à revista People sobre como querem que o seriado termine.

Pelo visto, as especulações sobre quem vai finalmente sentar no trono de ferro – e quem mais vai morrer tentando – continua sendo o grande enigma, inclusive entre o próprio elenco!

Maisie Williams, que vive Arya Stark, e Liam Cunnigham, que interpreta Sir Davos, querem que seus personagens encontrem seu final feliz para sempre após tanta tragédia. Seria justo, não é mesmo? Já Lena Headey, que dá vida a Rainha Mãe Cersei Lannister, pretende que sua personagem tenha um final bem dramático.

- Eu acho que ela terá uma grande morte, por Arya, diz a atriz. Talvez esse seja o desejo da maioria dos fãs da série!

Maisie, que já opinou sobre quais personagens Arya deve matar, quer que a menina seja feliz, mas não da maneira que a maioria das pessoas pensam.

- Eu adoraria que ela fosse um cavaleiro solitário, assim como o Cão de Caça. Eu não quero que ela se reúna com sua família, porque não acho que elas sejam mais as mesmas pessoas. Acredito que ela esteja melhor por conta própria, concluiu a atriz.

Quanto ao personagem de Sir Davos, Liam quer que seu personagem morra de velhice e não de uma forma violenta.

- Eu não quero que ele seja esfaqueado por trás, exploda em um incêndio ou seja envenenado. Eu acho que ele deveria abrir uma pequena floricultura e estabelecer-se com muitas mulheres atraentes de Dorne, disse Liam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.