X

FOTOS

Publicada em 18/07/2016 às 10:56 | Atualizada em 18/07/2016 às 11:19

Criador de Prison Break afirma que a série só terá mais uma temporada com dez episódios

Apesar de estarem gravando a quinta temporada após sete anos do fim original da série, a trama de Burrows e Scofield não irá continuar por muito tempo

Da Redação

Quem gosta de séries já sabe: muitas vezes os autores dão um doce e retiram drasticamente de nossas mãos como se isso não fosse nada. E foi exatamente o que aconteceu com Prison Break. A trama ganhou uma quinta temporada após sete anos do fim original do seriado, que terminou com Michael Scofield aparentemente morto. Já sabemos que ele irá voltar com tudo nesta próxima fase, mas aparentemente esta será a última aparição dos irmãos nas telinhas novamente.

Segundo informações do site EW, o criador da série, Paul Scheu­ring, afirmou que o ator Wentworth Miller foi o principal motivo para que a quinta temporada acontecesse. Ele procurou o diretor afirmando que gostaria de interpretar Scofield novamente, já que estes anos serviram para que ele valorizasse o personagem e a importância dele em sua vida. Paul até concordou em realizar mais uma temporada pela FOX, já que a emissora está lançando remakes como Arquivo X, mas foi sincero com o astro.

- Olha, ninguém quer reviver esta história por tantas outras temporadas, mas nós podemos formar uma história final e fechada em mais nove ou dez episódios, revelou Paul.

O criador ainda disse que esta temporada tem algumas referências da Odisseia, famoso poema de Homero. Tomara que ele mude de ideia e faça mais temporadas além desta quinta e última, não é mesmo? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.