X

FOTOS

Publicada em 18/07/2016 às 10:40 | Atualizada em 18/07/2016 às 11:23

Kristen Bell revela como está sua relação com o marido depois da chega da segunda filha, vem ver!

A bela ainda falou um pouco da cobrança que se coloca na crianção dos filhos

Da Redação

X

Kristen Bell já provou que é uma verdadeira princesa com a Anna, de Frozen. Mas como todo mundo, ela contou que não é perfeita em todas as tarefas de sua vida. A bela é a capa da nova edição da rebbook e falou um pouco de sua relação em casa com a pequena Delta, de 19 meses, sendo que ela já é mamãe de Lincoln:

- Recentemente eu tive uma epifania se sou tão boa para a minha filha como eu quero ser, ela não vai me respeitar. Dar a seus filhos limites fortes é bom para eles, porque se você apenas deixá-los fazerem o que quiserem você os torna idiotas.

Ela, que completa 36 anos de idade nesta segunda-feira, dia 18, ainda falou um pouco sobre a pequena e também sobre sua vida sexual com o maridão, Dax Shepard:

- Estamos bastante decentes sobre ficar em cima dela... E pensamos: Ok, tem sido quantos dias sem nada entre nós? Encontramos uma noite, quando ninguém está vindo e não temos que trabalhar no início da manhã, e aí pensamos em nós dois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.