X

FOTOS

Publicada em 19/07/2016 às 11:42 | Atualizada em 19/07/2016 às 12:21

Ao lado de Mara Maravilha, Xuxa explica o nome de suas cadelinhas, que se chamam Mara e Angélica

Apresentadora negou rivalidade entre as apresentadoras e revelou o motivo pelo qual batizou suas cadelinhas com o nome delas

Da Redação

Os rumores de rivalidade entre Xuxa Meneghel, Mara Maravilha e Angélica começaram lá atrás, nos anos 1980, e se intensificaram quando foi divulgado na internet uma entrevista antiga de Xuxa em um programa argentino, em que a apresentadora contava que duas de suas cachorrinhas chamavam Mara e Angélica.

Mas, na última segunda-feira, dia 18, a apresentadora esclareceu a razão pela qual colocou os tais nomes em suas cadelinhas durante a participação de Mara Maravilha em seu programa na Record. Além de desmentirem qualquer rivalidade ao ficarem lado a lado. e relembrarem a trajetória das duas, a loira explicou que tudo não passou de uma grande homenagem para as colegas de profissão:

- Lá em casa, o cachorro que dorme comigo se chama Eduardo, que é o nome do meu avó. Para quem teve 54 cachorros, chega uma hora que acabam as opções. Então você começa a colocar o nome de gente. É muito ruim as pessoas chegarem para falar: Como você conseguiu colocar o nome de José, de João? Na Argentina, eu ganhei dois vira-latas, uma era loira e a outra morena. E isso aconteceu bem na época em que falavam que eu tinha rixa com as duas. Daí resolvi colocar os nomes de Angélica e Mara, porque eu só vou colocar os nomes de quem eu gosto.

Mara Maravilha também aproveitou para dizer que já usou o nome de Xuxa para batizar uma gata de estimação e falou sua posição sobre o amor aos animais e aos humanos:

- A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor para o bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano.

Para deixar a situação mais descontraída, Xuxa ainda perguntou se Mara fazia chuquinhas no bichinho e finalizou dizendo que muitos bichos merecem mais carinho do que muito ser humano.

A apresentadora da Record ainda comentou, ao longo da conversa com Mara Maravilha, que sempre brincou com as supostas rivais que preferia que elas deixassem que ela trabalhasse com as crianças, enquanto Angélica deveria se dedicar a carreira de atriz e apresentar para adolescentes e Mara a de cantora, já que possui uma ótima voz.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.