X

FOTOS

Publicada em 21/07/2016 às 14:23 | Atualizada em 21/07/2016 às 15:03

Cissa Guimarães faz homenagem ao filho após seis anos da morte de Rafael Mascarenhas, veja

Ele faleceu aos 18 anos de idade em um acidente após ser atropelado por um carro

Da Redação

X

Há exatos seis anos, Rafael Mascarenhas perdeu a vida em um trágico acidente de carro. Cissa Guimarães, em homenagem ao filho, postou a foto que você pode ver acima em suas redes sociais com um recado comovente. No ano passado, Cissa fez outra homenagem ao filho.

O acidente foi em 2010 e Rafael Mascarenhas tinha apenas 18 anos de idade tinha quando atropelado por um carro no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, enquanto andava de skate. A resolução do caso não agradou a família e gerou polêmica na imprensa da época. Assim, para condecorar a data, Cissa postou uma foto de quando seu Anjo Rafael, como a atriz chama seu filho, tinha apenas seis anos de idade. Na legenda da foto, Cissa Guimarães escreveu:

Seis anos. Rafael deveria ter seis anos nesta foto. E com seus seis anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com todo AMOR (...) Somos UM, UNO. Envolvidos no amor sagrado de uma mãe e seu filho. E hoje, 20/7/2016, é aniversário do nosso Anjo Rafael! Seis anos de uma missão sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isto celebro estes seis anos, com toda minha GRATIDÃO e o maior AMOR DO MUNDO! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você, todo meu eterno e sagrado amor!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.