X

FOTOS

Publicada em 26/08/2016 às 10:08 | Atualizada em 26/08/2016 às 10:49

Kanye West presenteia fotógrafos com tênis da Yeezy

O rapper surpreendeu os paparazzi com sua generosidade

Da Redação

X

Apesar de sua fama não ser tão boa, Kanye West mostrou que pode ser um homem para lá de generoso! De acordo com o TMZ, o rapper cumpriu uma promessa que havia feito em novembro do ano passado, de presentear fotógrafos com sua coleção de tênis.

O veículo noticiou que o marido de Kim Kardashian entregou uma centena de tênis da Yeezy para os paparazzi, assim, o trabalho duro entre correr para clicar uma celebridade e outra pode ficar mais fácil. Além disso, ele enviou mais de cem pares de tênis, que custam aproximadamente 200 dólares, ou mais de 600 reais, para aqueles que adivinharam o nome de seu álbum, The Life Of Pablo

Parece que ninguém pode dizer que Kanye West não é uma boa pessoa, não é mesmo? Recentemente, ele também abriu dezenas de lojas pelo mundo para vender itens que correspondem ao seu polêmico álbum, como jaquetas e moletons.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.