X

FOTOS

Publicada em 05/09/2016 às 14:56 | Atualizada em 05/09/2016 às 15:31

Tyra Banks se vinga de Drake em novo clipe do rapper, assista!

No videoclipe de Child's Play o cantor é pego traindo sua namorada

Da Redação

X

O rapper Drake está se dando muito bem em sua vida pessoal, no mundo real: ele e Rihanna estão, supostamente, namorando de vez, e a cantora até fez uma tatuagem para celebrar o amor dos dois. Mas parece que nos videoclipes, Drake continua decepcionando as mulheres de sua vida. 

Isso, pelo menos, no videoclipe da canção Child's Play, de seu novo álbum Views, que foi lançado no último domingo, dia 4, via iTunes. No clipe, Drake está comemorando seu primeiro aniversário de namoro com Tyra Banks, mas ao mexer no telefone dele, a personagem de Tyra descobre que na verdade ele a está traindo. Irada, ela joga toda a comida da mesa em cima dele e vai embora, deixando Drake sozinho. 

O clipe, na verdade, é um curta dirigido pelo próprio rapper, que inclui ainda uma passagem por um clube de strip! Ficou curioso? Confira mais, abaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.