X

FOTOS

Publicada em 16/09/2016 às 06:30 | Atualizada em 24/09/2016 às 12:19

Laudo do IML confirma morte de Domingos Montagner por afogamento

Instituto Médico Legal de Aracaju aguarda comparecimento dos familiares para liberação do corpo

Da Redação

O Instituto Médico Legal de Aracaju, em Sergipe, informou ao ESTRELANDO, na manhã desta sexta-feira, dia 16, que a necropsia realizada no corpo do ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, confirmou que ele morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.

Agora, o IML aguarda a chegada de algum familiar ou responsável para assinar a procuração e fazer a liberação do corpo de Domingos Montagner, que morreu afogado após mergulhar no rio São Francisco, na tarde da quinta-feira, dia 15, durante o intervalo das gravações da novela. Ele ainda estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, que foi quem percebeu o seu desaparecimento. A liberação do corpo deve ocorrer ainda na manhã desta sexta-feira, dia 16, conforme informou a assessoria do IML. 

Procurada, a assessoria de imprensa de Domingos e da Globo não retornaram o contato para comentar sobre o destino do corpo do ator, assim como seu velório e sepultamento.

A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte do ator.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.