X

FOTOS

Publicada em 16/09/2016 às 10:53 | Atualizada em 16/09/2016 às 11:21

Passando por problemas de saúde, Selena Gomez culpa Justin Bieber por sua recaída

A cantora cancelou sua agenda de shows para cuidar de seu bem-estar, afetado por sintomas como depressão e ansiedade

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Selena Gomez e Justin Bieber travaram uma séria briga no Instagram. A cantora chegou a admitir sua culpa após o conflito e o músico tomou uma medida drástica e excluiu o seu perfil da rede social. Tempos depois, a agenda de shows de Selena foi cancelada para que a estrela pudesse cuidar de sua saúde. Segundo ela, sintomas como depressão e ansiedade estariam surgindo por conta do lúpus, doença que a acompanha há anos e ataca células saudáveis do próprio corpo. A situação está tão séria que até a mãe de Selena de pronunciou, dizendo que a diva realmente perdeu a cabeça na discussão com o ex-namorado. Agora, parece que Sel arranjou um culpado para suas crises atuais: o próprio Bieber.

Segundo informações do site Life & Style, uma fonte afirmou que as fotos de Justin com Sofia Richie não estavam fazendo bem à Selena, que se enfiou dentro de uma bolha nos últimos tempos.

- Foi realmente difícil para ela. Ela viu Justin tão feliz e isso realmente fez com que ela ficasse em uma espiral de tristeza. 

Entretanto, Selena estaria interessada, acima de tudo, em se recuperar dos sintomas causados pelo lúpus.

- Ela quer que todos saibam que ela está vindo da forma como se sente. Ela sabe que precisa cuidar de si mesma. 

Tomara que as coisas melhorem logo para a cantora, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.