X

FOTOS

Publicada em 24/09/2016 às 14:43 | Atualizada em 24/09/2016 às 15:04

Joe Jonas fica preso em elevador por quatro horas junto com a ex, Demi Lovato

Eles também estavam com os outros integrantes da banda de Joe, a DNCE

Da Redação

Todo mundo sabe que Demi Lovato e Joe Jonas namoraram por cerca de quatro meses lá nos tempos da Disney. Hoje em dia os dois ainda são amigos e Joe já afirmou que, se tivesse que fazer uma escolha, casaria com a cantora. A cumplicidade do par é tão grande que eles fazem piadas um com o outro - e também conseguem ficar presos em um elevador durante quatro horas. 

É, você não leu errado! Joe comentou em seu Snapchat que ele estava preso em um elevador por quatro horas. No vídeo, Demi estava ao lado dele, também desesperada. Mas se você acha que pode ter rolado alguma coisa entre os dois, calma! Saiba que os músicos estavam acompanhados dos outros integrantes da banda de Joe, a DNCE. Com isso, fica mais difícil imaginar que eles tiveram um remember, não?

Assista ao vídeo abaixo e confira a impaciência do cantor ao contar a notícia para os seus seguidores:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada