X

FOTOS

Publicada em 30/09/2016 às 10:19 | Atualizada em 24/10/2016 às 07:17

Fernanda Souza fala de casamento com Thiaguinho e dispara sobre preconceito: - Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes

A atriz confessou que está cada vez mais próxima do racismo e que deve se atentar a isso quando tiver um filho

Da Redação

X
Divulgação
Fernanda também diz que as principais qualidades de seu relacionamento com o cantor Thiaguinho estão nos momentos mais simples: - Companheirismo e bom humor. Nos divertimos muito, damos risada, isso é fundamental. Ela também se diz atenta e cada vez mais próxima do racismo: - Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes. (...) Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. O Thiago me ajuda. E também sei que posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser humano melhor para o mundo, uma pessoa legal, feliz, de bem com a vida, muito amado. Acho que isso todo pai tem que pensar, conclui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.