X

FOTOS

Publicada em 04/10/2016 às 15:37 | Atualizada em 04/10/2016 às 15:41

Cleo Pires sofreu crise de ansiedade em Miami, saiba os detalhes

Atriz teve que adiar seu vôo para o Rio de Janeiro, onde gravaria cenas de Haja Coração

Da Redação

X
X
Divulgação

Cleo Pires está fazendo sucesso na pele de Tamara, na novela das sete, Haja Coração, mas, na semana passada, um imprevisto impediu que a atriz chegasse no Rio de Janeiro a tempo de gravar suas cenas da trama.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, na segunda-feira à tarde, dia 26, Cleo estava em Miami, e sofreu uma crise de ansiedade generalizada. O médico que a atendeu nos Estados Unidos recomendou que ela não embarcasse para o Rio de Janeiro no mesmo dia à noite, e ela acabou remarcando a viagem para a quarta-feira da mesma semana.

A crise pode ter sido motivada por estresse, já que, ainda de acordo com a assessora, a atriz nunca teve nenhum medo ou problema ao voar.

Assim que voltou ao Brasil, Cleo retomou sua rotina normalmente. Confira, abaixo, os papéis mais diferentes de Cleo Pires!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.