X

FOTOS

Publicada em 11/10/2016 às 08:00 | Atualizada em 11/10/2016 às 12:41

Atriz da franquia Divergente, Shailene Woodley é solta após ser presa durante protesto, diz site

A atriz foi acusada de invadir uma propriedade onde está sendo construído um controverso oleoduto

Da Redação

X

Shailene Woodley, a estrela da franquia Divergente, que foi presa na última segunda-feira, dia 10, durante um protesto contra a construção de um oleoduto no condado de Sioux, na Dakota do Norte, nos Estados Unidos, foi solta segundo informações do E! online. 

A atriz ficou apenas por algumas horas na prisão e foi libertada no mesmo dia. Um representante ainda enviou um comunicado à publicação sobre o assunto: Ela agradece o apoio, não só para ela, mas – e mais importante -, para a luta contínua contra a construção do oleoduto Dakota Access Pipeline.

O protesto em que a atriz estava tinha como objetivo chamar a atenção pelo controverso projeto, principalmente porque essa construção irá passar no meio da propriedade em que a tribo indígena The Standing Rock Sioux considera sagrada por ter cemitérios. A comunidade, inclusive, chegou a apelar para um tribunal de justiça para que a construção fosse impedida, algo que não deu certo. Além da atriz, outas 27 pessoas foram presas após a polícia ter pedido diversas vezes para eles saírem do local, sem sucesso.

Essa não é a primeira vez que Shailene Woodley causa polêmica. Recentemente, a atriz afirmou que todas as meninas deveriam aprender a se masturbar na escola!

Veja, logo abaixo, os famosos que possuem ficha na polícia:


 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.