X

FOTOS

Publicada em 17/10/2016 às 13:52 | Atualizada em 17/10/2016 às 14:24

Desenhos, como S.O.S. Fada Manu, e Malhação Sonhos concorrem ao Emmy Kids

O Show da Luna também está indicado e representa o Brasil

Da Redação

X

O Brasil está muito bem representado no Emmy Kids, aparecendo em quatro das sete categorias do evento. E olha que não é a primeira vez que damos as caras na edição infantil que premia os melhores programas da televisão. Afinal, Malhação já concorreu, mas acabou não levando a melhor.

Desta vez os destaques ficam com as animações. S.O.S. Fada Manu, do canal pago Gloob, por exemplo, concorre com atrações do Reino Unido, da França e da Coréia do Sul na categoria de desenhos. Enquanto isso, O Show da Luna, do também pago Discovery Kids, está na categoria pré-escola com atrações dos mesmos países.

Malhação Sonhos também não ficou de fora e entrou na categoria digital, mas vai ter que disputar o troféu com atrações da Austrália, do Candá e do Japão. Por fim, mas não menos importante, temos o Tem Criança na Cozinha, também do Gloob, que está na categoria de entretenimento sem roteiro.

Aproveite e relembre, abaixo, quem são os professores mais queridinhos da ficção:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.