X

FOTOS

Publicada em 18/10/2016 às 14:52 | Atualizada em 18/10/2016 às 15:00

Kerry Washington dá à luz seu segundo filho!

A estrela de Scandal deu as boas vindas a Caleb Kelechi

Da Redação

X

Após atrair todos os olhares na cerimônia do Emmy e falar como a maternidade mudou sua vida, Kerry Washington vai começar a parte mais gostosa da maternidade: poder ver o rostinho do filho! Pois é, segundo informações da People, a estrela de Scandal deu à luz Caleb Kelechi no dia 5 de outubro!

O bebê é fruto de seu casamento com Nnamdi Asomugha, com quem a atriz já tem Isabelle Amarachi, de dois anos de idade. Lembrando que ambos se casaram em julho de 2013 e anunciaram em abril desse ano que estavam esperando o segundo filho. A primeira aparição, já revelando uma barriguinha, aconteceu durante o Met Gala!

Desde então, a atriz tem escolhido um look mais lindo que o outro para mostrar como sua barriga estava crescendo ao longo desses nove meses. Muito amor!

Logo abaixo, relembre outras atrizes que serão mamães em breve!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.