X

FOTOS

Publicada em 21/10/2016 às 10:45 | Atualizada em 21/10/2016 às 11:51

Após acidente em Saltibum, Mariano diz que não se arrepende de quadro: Faria tudo de novo

No Instagram, ele recebeu uma homenagem dos colegas da atração e agradeceu apoio

Da Redação

X
X
Divulgação

Mesmo internado desde a última terça-feira, dia 18, quando sofreu um acidente durante os treinos do quadro Saltibum do Caldeirão do Huck, Mariano está usando as redes sociais para manter os fãs e amigos informados sobre seu estado de saúde. Desta vez, o cantor sertanejo publicou um vídeo em que os integrantes da atração aparecem reunidos e fazendo uma homenagem para ele, torcendo por sua recuperação.

Na legenda do vídeo postado no Instagram, Mariano disse que, apesar do acidente, não se arrepende de nada e faria tudo de novo:

Como não se emocionar recebendo um vídeo desses? Só queria dizer que conquistei mais uma família aqui, que independente de acidente eu faria tudo de novo, pois vão os anéis, ficam os dedos. Feridas se curam e quem não tem cicatrizes não tem história pra contar, amo cada um de vocês! Obrigado pela homenagem.

Em outra publicação, Mariano, que recebeu até a visita de Luciano Huck no hospital, disse que ainda não há previsão de alta, mas falou que em breve espera voltar aos palcos: Boa tarde amores e parças, sigo aqui em observação, mas se Deus quiser em breve estou de volta aos palcos e nos braços de vocês! Obrigado pelo carinho e preocupação! Amo vocês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.