X

FOTOS

Publicada em 24/10/2016 às 09:53 | Atualizada em 24/10/2016 às 10:10

Madrasta de Lindsay Lohan é presa por atacar policial

Segundo site, a ex-jornalista estava alcoolizada no momento do incidente

Da Redação

X
X
Montagem-Getty Images-Divulgação

As polêmicas parecem cercar a vida de Lindsay Lohan e de sua família. Após a cantora se envolver em um suposto caso de agressão por parte de seu ex-noivo, sua madrasta também mostrou-se uma pessoa para lá de violenta.

De acordo com o TMZ, na noite do último sábado, dia 22, Kate Major teria sido detida na Flórida, nos Estados Unidos, após se exaltar e tentar agredir um agente policial.

Ao que tudo indica, o marido de Kate e pai de Lindsay tentou impedir que a ex-jornalista conduzisse um veículo por ter ingerido álcool em excesso. Irritada com o fato de Michal Lohan não lhe entregar as chaves do carro, Kate chamou a polícia para prestar queixa contra o marido. A situação teria saído do controle e Kate tentou agredir o policial, e acabou sendo presa por desordem em público enquanto estava bêbada e por tentativa de agressão.

Essa não é a primeira vez que Kate Major arruma problemas. Ela já esteve em liberdade condicional em 2012 por agredir vizinhos e em 2014 foi presa por desrespeitar a condicional. Nas redes sociais, Lindsay Lohan não se manifestou sobre o ocorrido. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.