X

FOTOS

Publicada em 02/11/2016 às 15:33 | Atualizada em 02/11/2016 às 15:56

Cleo Pires diz ser fã de Mara Maravilha após indiretas no Twitter, entenda o caso!

A apresentadora falou que a atriz arranja bastante namorado

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 1º, Mara Maravilha e os outros apresentadores do Fofocando, programa do SBT, comentaram sobre Fábio Jr., que irá se casar pela sétima vez. Aproveitando o assunto, a pauta logo mudou para Cleo Pires, filha do cantor, que anunciou recentemente que será a musa da Portela do Carnaval de 2017.

Falando sobre a atriz, Mara logo a comparou com o pai:

- Ela também, né, arranja bastante namorado!

No Twitter, um fã da atriz a mencionou afirmando que Mara havia dito que Cleo não parava com homens. Como resposta, ela logo escreveu a seguinte mensagem:

E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres.

Em seguida, a atriz de SuperMax recebeu outras mensagens de seguidores da rede social que afirmavam que a declaração não havia sido dessa maneira. Cleo logo tentou ajeitar a situação:

Se nada foi dito então retiro lindamente o que disse.

Depois, ela, que revelou ter fetiches sexuais com facas, ainda respondeu para um  seguidor que era fã de Mara na infância e até já foi em um programa dela:

Fui mesmo. Era fã. Me sentia a própria curumim, disse, se referindo à música Curumim, cantada pela apresentadora.

Por fim, um seguidor afirmou à Cleo que Mara apenas disse que ela era linda e talentosa e que o povo estava aumentando as coisas. Como resposta, a atriz disse o seguinte:

Ótimo. Porque é isso que penso dela também.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.