X

FOTOS

Publicada em 02/11/2016 às 14:33 | Atualizada em 02/11/2016 às 14:56

Cleo Pires diz ser fã de Mara Maravilha após indiretas no Twitter, entenda o caso!

A apresentadora falou que a atriz arranja bastante namorado

Da Redação

Na última terça-feira, dia 1º, Mara Maravilha e os outros apresentadores do Fofocando, programa do SBT, comentaram sobre Fábio Jr., que irá se casar pela sétima vez. Aproveitando o assunto, a pauta logo mudou para Cleo Pires, filha do cantor, que anunciou recentemente que será a musa da Portela do Carnaval de 2017.

Falando sobre a atriz, Mara logo a comparou com o pai:

- Ela também, né, arranja bastante namorado!

No Twitter, um fã da atriz a mencionou afirmando que Mara havia dito que Cleo não parava com homens. Como resposta, ela logo escreveu a seguinte mensagem:

E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres.

Em seguida, a atriz de SuperMax recebeu outras mensagens de seguidores da rede social que afirmavam que a declaração não havia sido dessa maneira. Cleo logo tentou ajeitar a situação:

Se nada foi dito então retiro lindamente o que disse.

Depois, ela, que revelou ter fetiches sexuais com facas, ainda respondeu para um  seguidor que era fã de Mara na infância e até já foi em um programa dela:

Fui mesmo. Era fã. Me sentia a própria curumim, disse, se referindo à música Curumim, cantada pela apresentadora.

Por fim, um seguidor afirmou à Cleo que Mara apenas disse que ela era linda e talentosa e que o povo estava aumentando as coisas. Como resposta, a atriz disse o seguinte:

Ótimo. Porque é isso que penso dela também.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.