X

FOTOS

Publicada em 08/11/2016 às 11:40 | Atualizada em 08/11/2016 às 11:55

Justin Bieber faz show surpresa em bar e canta sucesso dos Beatles, assista ao vídeo!

O cantor fez uma apresentação no piano e aproveitou para cantar Let it Be e alguns de seus sucessos, como Sorry

Da |Redação

X
X
Getty Images

Imagina este momento: sentar em um barzinho, tomar um drink com os amigos e, de repente, ouvir ninguém mais, ninguém menos, que Justin Bieber fazendo um show surpresa! Pois é, foi exatamente o que aconteceu com alguns sortudos que estavam no Fifht Pubhouse, em Toronto, no Canadá.

Por incrível que pareça, o astro teen, que precisou acrescentar uma data extra para sua turnê Purpose em São Paulo, estava no bar assistindo a um jogo de basquete quando resolveu fazer uma pequena apresentação. De acordo com o TMZ, Justin pediu autorização do dono do estabelecimento para tocar algumas músicas no piano.

E não é que ele, que saiu como um dos maiores vencedores do MTV EMA, arrasou ao cantar alguns de seus sucessos, como Sorry? Mas o que mais emocionou o público foi a música Let it Be, um clássico dos Beatles, sendo cantada e tocada por Justin.

Assista abaixo ao vídeo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.