X

FOTOS

Publicada em 18/11/2016 às 09:53 | Atualizada em 18/11/2016 às 10:14

Em A Lei do Amor, Jéssica será agredida por Tião após dar um fora no empresário

O banqueiro não irá perdoar a atitude ousada da loira

Da Redação

X

Como o próprio nome já diz, a novela A Lei do Amor é mesmo recheada de amores incríveis e intensos. E é claro que, para compensar este sentimento positivo, a trama também tem suas polêmicas, segredos e mistérios. Um personagem bastante enigmático é Tião, que aos poucos começa a mostrar sua verdadeira face. E iremos conferir ainda mais do empresário nos próximos capítulos, já que segundo informações da colunista Patricia Kogut, Tião terá uma atitude horrenda e feroz contra Jéssica. 

A loira deu um fora no banqueiro, alegando que não queria continuar a relação. Mesmo assim, Tião terá relações sexuais com a moça. As cenas serão pesadas e o público perceberá que existe algo errado, até que no final do ato, Jéssica aparece massageando os pulsos.

Você me machucou, sabia? Vai ficar roxo!, reclama a loira.

Quem mandou bancar a idiota? Aqui quem canta de galo sou eu! Quer ir embora? Vai! Anda! Pode ir! Acha que vou te impedir? Feito você, tem um monte por aí! Aliás, faz um favor, sai mesmo, se manda. Enjoei da tua cara, dispara o empresário.

E você pensa que é o único cara rico do mundo? Como você, também tem um monte por aí!

Eu gosto do teu jogo, sabia? Ainda mais quando você me enfrenta! Isso me estimula, me excita, a vitória fica mais saborosa. Eu tenho de admitir que é raro topar com uma vadia tão ousada! Vou te dar só mais uma chance, não abusa da minha boa vontade! Senão vai acabar batendo bolsinha na esquina, disputando freguês com travesti! O que seria um desperdício, rebate Tião, agarrando a jovem.

Jéssica cede ao investimento do banqueiro e, dias depois, receberá a visita de Flávia, que notará os pulsos machucados da jovem. A mocinha, claro, fica surpresa quando vê as lesões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.