X

FOTOS

Publicada em 24/11/2016 às 06:38 | Atualizada em 24/11/2016 às 07:49

Primeira edição do X Factor Brasil é marcada pela vitória de roqueiro, veja tudo o que rolou na final!

Chamado de roqueiro madurão pelo mentor Rick Bonadio, Cristopher Clark rouba a cena da jovem Jenni e se consagra vencedor da primeira temporada!

Guta Valente

X
AgNews
O rapaz comemorou muito com os amigos e o pai-coruja no palco! Sem acreditar que havia se tornado o vencedor, Cristopher contou ao ESTRELANDO que não acreditava mesmo que iria ganhar, apenas pensou vagamente como seria seu futuro caso fosse o vitorioso, algo que estava muito longe para ele, que teve uma trajetória difícil até chegar ao programa: - Eu não acreditava que iria ganhar. Eu entrei no programa por incentivo dos meus amigos, não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Entrei de cabeça só no centro de treinamento, com o tempo fui crescendo, mas não há tempo de achar que iria ganhar. Sendo aconselhado por Rick Bonadio, o cantor disse não se importar de ter sido chamado de roqueiro madurão: - É o que eu sou, né? Eu tive muitas vitórias e muitas derrotas, isso está estampado no meu rosto! Eu aprendi muito com ele, desde a parte musical, até a parte de comunicação e preparação. Eu era muito fechado e agora sinto que estou mais aberto. Ao final, Cristopher, que recebeu como prêmio um contrato com a Sony Music, disse que já havia tido um contrato com gravadora há 15 anos, mas mostrou que ainda não está pronto para ser famoso, mas que está preparado para apenas viver da música: - Eu estou preparado para fazer o que eu amo, que é cantar, o sucesso é consequência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.