-
Divulgação Angélica realmente esteve em trabalhos bem marcantes nas telinhas e telonas, não é? E os motivos para querer que a aniversariante, que completa 43 anos, volte a atuar são muitos, afinal, nunca vamos esquecer da fadinha mais fofa e amada por todo o Brasil, a Fada Bela, da telenovela infatil, Caça Talentos.
-
Divulgação A personagem foi tão amada que ficou nas telinhas por dois anos e ainda hoje tem muitos fãs da fadinha que ainda sabem de cor dos seus gestos. Impossível esquecer, não é mesmo? Muito amor envolvido!
-
Divulgação E não foi apenas o nome de Angélica que a deixou bem pertinho dos anjos, seus trabalhos nas telinhas também colaboraram muito para isso, em Um Anjo Caiu do Céu, por exemplo, ela brilhou ao interpretar a Angelina. É muito anjinho dentro de uma só pessoa, não é mesmo?
-
Divulgação E essa relação mística não parou por aí em Xuxa e os Duendes, a moça interpretou mais uma fadinha, a Fada Melissa. Olha só que linda que ela ficou com a caracterização, lacre certo!
-
Divulgação Vou de táxi, você sabe... Essa música com toda certeza já ficou na sua cabeça, pode assumir! E o mundo a conheceu em Asas Pra Que Te Quero, um especial que Angélica e arrasou.
-
Divulgação E falando de momentos icônicos, vamos relembrar aqui o filme Uma Escola Atrapalhada. Lá tivemos Angélica interpretando Tami, em um longa que sua personagem fica bem próxima de Carlão, interpretado por Supla. Consegue imaginar essa combinação? Genial!
-
Montagem-Divulgação Mais genial ainda foi quando a vida imitou a arte, no filme Um Show de Verão. Lá foi um dos primeiros contatos de Angélica e Luciano Huck e, juntinhos, os dois viveram um casal bem shipável na trama e o envolvimento acabou saindo nas telonas para a vida real. Os dois se casaram e têm três filhos. Vamos combinar, nada mais especial que esse filme!
-
Divulgação E Angélica também foi uma adepta aos clássicos, um de seus trabalhos nas telinhas foi em O Guarani, em que ela interpretou nada mais, nada menos que a personagem Cecília. Uau!
-
Divulgação E esse não foi o único clássico da apresentadora, ela também já viveu nada mais, nada menos, que Alice. Sim, aquela do País das Maravilhas! Olha só essa foto dela toda caracterizada, já queremos uma segunda versão com Alice-Angélica através do espelho.
-
Divulgação-TV Globo Seu último trabalho nas telinhas foi em As Cariocas, em que ela participou de um dos episódios toda caracterizada como Maria Teresa, em A Traída da Barra. Depois de relembrar toda essa lista, nós já estamos aqui torcendo muito para que Angélica volte a dar uma palhinha na atuação e vocês?