X

FOTOS

Publicada em 12/12/2016 às 10:33 | Atualizada em 12/12/2016 às 10:54

Campeão da Dança dos Famosos, Felipe Simas dispara: - Tive dificuldade de aceitar o desafio porque sou tímido

O ator, que arrasou na final e surpreendeu o público e os jurados, confessou que demorou a aceitar o convite para participar da Dança

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Além da timidez, a família foi outro ponto que o levou a pensar seriamente sobre sua participação no quadro: - Eu sabia até onde meu corpo podia chegar: era atleta, jogador de futebol, fazia capoeira. Mas demorei a aceitar o convite. Conversava com Rodrigo, com minha mãe e meu pai. Pensava se queria vir toda semana pra São Paulo e ficar longe da família. E por mais que ele tenha a vantagem de se exercitar regularmente, Felipe também confessou que não cogitava chegar na grande final: - A cada etapa que a gente ia passando, ia se divertindo cada vez mais. Tive duas semanas bem difíceis que não consegui aproveitar tanto, que foi a do forró e a da salsa. Saí do palco meio decepcionado, sabia que podia mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.