X

FOTOS

Publicada em 13/01/2017 às 17:47 | Atualizada em 13/01/2017 às 18:51

Em novo vídeo de Os Saltimbancos Trapalhões, Renato Aragão conta que filme marca uma nova fase em sua carreira: - É o Didi Mocation

Novo filme estreia em fevereiro, e marca a volta do personagem Didi Mocó

Da Redação

X

Enquanto o novo Trapalhões não chega nas telinhas, os fãs da trupe terão a oportunidade de ver Didi e Dedé nas telonas em Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood, novo filme que estreia no dia 19 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil.

Em novo vídeo divulgado nesta sexta-feira, dia 13, o aniversariante Renato Aragão revelou que o longa marca uma nova fase em sua carreira:

- Para mim é uma estreia, a estreia da minha nova fase no cinema. É o Didi Mocation, o Didi americano. Esse filme é uma ousadia, mostra o sonho do Didi de ir para Hollywood.

Mesmo com as novidades, Renato diz que a essência do icônico personagem é o mesmo:

Ele muda a locação, mas é o mesmo. Hoje ele está aqui no circo, amanhã ele pode estar no palco ou na rua, mas é o mesmo Didi.

Em Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood, Didi Mocó tem uma difícil missão: salvar o Grande Circo Sumatra da crise financeira causada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Para isso, ele contará com a ajuda de Karina Bartholo, personagem de Letícia Colin e do inseparável amigo Dedé, vivido por Dedé Santana. Além deles, estão no elenco Alinne Moraes, Emílio Dantas, Maria Clara Gueiros, Lívian Aragão e Rafael Vitti. Assista ao vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.