X

FOTOS

Publicada em 18/01/2017 às 18:08 | Atualizada em 18/01/2017 às 18:14

Matthew McConaughey conta que foi rejeitado por Camila Alves!

O ator e a brasileira namoram desde 2006

Da Redação

Camila Alvez e Matthew McConaughey estão muitos feliez juntos e já namoram desde 2006. Mas o ator contou  durante uma entrevista ao programa de rádio SiriusXM que não foi tão fácil assim conquistar a brasileira.

O galã disse que eles se conheceram em uma festa e que ele foi rejeitado por Camila, que também é cidadã norte-americana.

- Bom, lá estava eu solteiro em clube de Sunset. Nem sou baladeiro, mas eu era. Estou fazendo margaritas na mesa e esta figura entra no local. Lembro de dizer a mim mesmo: O que foi aquilo? Eu não disse quem, mas o que. Ela se sentou e eu não conseguia tirar os meus olhos dela. Eu aceno para tentar chamar a atenção e quando ela finalmente olha para mim eu vou lá e me apresento. [...] Eu chamei ela e os amigos para beberem comigo e ela veio sozinha. A música estava tocando e eu estava fazendo margarita. Naquela noite eu falei 25 minutos do melhor espanhol que pude na vida. Ela falava português. Acho que nunca entendi português tão bem como naquela noite. Eu estava focado. E funcionou, contou.

Achando que estava com a paquera garantida, Matthew convidou Camila para ir até sua casa e então eles poderiam continuar a festa lá. Mas não deu muito certo e modelo falou que iria pedir um táxi para ir embora e então ele sugeriu que eles dormissem em quartos separados.

- Não faça isso. Está muito tarde. Fique no quarto de hóspedes.

O galã levou Camila para casa, mas não conseguiu nada além disso. O ator chegou a entrar duas vezes no quarto que a modelo estava na tentativa de se aproximar dela, mas não rolou nem um beijo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada