X

FOTOS

Publicada em 27/01/2017 às 15:23 | Atualizada em 27/01/2017 às 15:33

Kerry Washington reage à morte em episódio de estreia de Scandal: - Eu fiquei chocada

Para quem ainda não assistiu ao episódio, cuidado com os spoilers!

Da Redação

Na última quinta-feira, dia 26, estreou a tão aguardada sexta temporada de Scandal! Se você ainda não assistiu ao episódio, cuidado com os spoilers a seguir. Agora, se quiser continuar, leia a matéria por sua conta e risco! Descubra, por exemplo, que Frankie, personagem de Ricardo Chavira foi assassinado!

Pois é, e em entrevista à People, a estrela da série, Kerry Washington, que interpreta a destemida Olivia Pope, reagiu à morte dele, que recebeu tiros durante um evento de campanha presidencial:

- Eu fiquei chocada. Nós já tivemos tentativas de assassinatos em nosso programa. Eu não esperava por isso, de forma alguma.

Além disso, ela não deixou de falar sobre o nervosismo de a estreia da série acontecer poucos dias após Donald Trump assumir a presidência dos Estados Unidos:

- Eu acho que é importante as pessoas saberem que o episódio foi escrito muito antes do que aconteceu em novembro (eleições nos Estados Unidos). Eu acho que isso é importante. Eu não sei. Não passa desapercebido por mim que a cultura deste programa foi que as coisas que dizemos e fazemos são ultrajantes e insondáveis e agora estamos tendo que mudar enredos e reconsiderar as datas que vão ao ar porque está muito próximo do que está realmente acontecendo ou que pode ser mal interpretado como tal.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada