X

FOTOS

Publicada em 02/02/2017 às 11:50 | Atualizada em 02/02/2017 às 12:26

Fãs desapontados com J.K. Rowling dizem queimar livros de Harry Potter e escritora responde à altura, entenda!

A autora fez críticas ao governo de Donald Trump e alguns fãs ficaram furiosos

Da Redação

X
X
Divulgação

Assim como várias celebridades que se manifestaram contra Donald Trump, como Madonna e Meryl Streep, J.K.Rowling também criticou as medidas do novo presidente dos Estados Unidos. Acontece que alguns fãs pró-Trump ficaram enfurecidos com as opiniões da escritora, e ameaçaram queimar livros da série Harry Potter em protesto contra as declarações.

Como de praxe, a britânica não deixou quieto e respondeu com ironia algum dos ataques que sofreu pelo Twitter. Para um dos seguidores que declarou que ia queimar os livros e filmes da saga, ela mandou essa:

Bom, a fumaça dos DVDs pode ser tóxica, e eu já ganhei o seu dinheiro, então tome emprestado o meu isqueiro

Outra seguidora, mesmo criticando J.K., agradeceu os 17 anos em que foi fã de Harry Potter, mas falou que está envergonhada e decepcionada com a escritora e que nunca mais lerá nenhum de seu trabalho. Para ela, a autora refletiu:

Acho que é verdade o que dizem: você pode entregar para uma garota livros sobre ascensão e queda de um tirano, mas ainda não consegue fazê-la pensar.

Mas não só de ódio vive o Twitter da escritora. A criadora de Harry Potter também recebeu várias mensagens de apoio e carinho de seus fãs. Um deles deu a ideia de comprar dois livros de cada da autora e doar o segundo. J.K. disparou desapontada com os seguidores que a atacaram:

Na verdade, vou começar a vender dois livros em conjunto. Um para ler e outro para queimar. Para quem gosta de magia, mas não tem moral.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.