X

FOTOS

Publicada em 03/02/2017 às 11:11 | Atualizada em 03/02/2017 às 11:33

Irmão de Sônia Braga morre e atriz lamenta na web

Artista usou o Facebook para comunicar os fãs sobre a morte do irmão, Hélio Braga

Da Redação

X
X
Montagem-Getty Images-Divulgação

Na última quinta-feira, dia 2, Sônia Braga usou o Facebook para lamentar a morte do irmão, Hélio Braga. O artista plástico, de 72 anos de idade, morreu após ser vítima de um AVC e estava internado no Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemayer, em Paraty, no Rio de Janeiro, segundo o colunista Flávio Ricco.

Nas redes sociais, a atriz publicou obras de Hélio e escreveu uma mensagem para o irmão mais velho: Como a simplicidade dos seus traços, nos seus lindos desenhos, deixo uma simples mensagem. Hélio, você sempre será lembrado, por todos seus amigos, como um grande artista, como um bravo guerreiro e um amigo fiel. Descanse em paz, Hélio Braga. 

Na publicação e até mesmo na página do Facebook de Hélio, amigos, familiares e famosos deixaram centenas de mensagens lamentando a perda, além de enviarem condolências para Sônia Braga e Julio Braga, irmãos do artista.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.