X

FOTOS

Publicada em 06/02/2017 às 11:34 | Atualizada em 06/02/2017 às 12:10

Funeral do cantor George Michael só acontecerá em março, diz jornal

Corpo do cantor ainda não teria sido enterrado pois exames toxicológicos ainda não foram concluídos

Da Redação

X

A família de George Michael pode ter que aguardar até março para se despedir do cantor, que faleceu no dia 25 de dezembro de 2016. Isso porque, segundo o jornal The Sun, o funeral deverá acontecer apenas no terceiro mês do ano, já que os exames toxicológicos ainda não foram concluídos para definir a causa da morte do artista.

Fontes teriam dito ao veículo que em casos similares ao da morte de Michael os exames, que determinariam se alguma substância contribuiu para o óbito, podem demorar oito semanas ou, às vezes, até mais. No entanto, a polícia não estaria tratando a morte como suspeita e não há novidades sobre o caso: Então acredito que os resultados ficarão prontos no final do mês de fevereiro, contou a fonte. 

De acordo com o jornal britânico The Mirror, quando o corpo de George Michael for liberado ele será enterrado em Highgate, norte de Londres, na Inglaterra, ao lado de sua mãe, em um local privado. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.