X

FOTOS

Publicada em 08/02/2017 às 11:00 | Atualizada em 08/02/2017 às 12:24

Camila Queiroz fala sobre novo corte das madeixas: - Não tenho apego ao cabelo

A atriz aproveitou para contar que o namorado Klebber Toledo adorou o visual

Da Redação

Camila Queiroz abandonou de vez suas duas últimas personagens, Angel, de Verdades Secretas, e Mafalda, de Êta Mundo Bom, ao cortar o cabelão. E após a primeira aparição com o novo visual adotado, a atriz falou ao Vídeo Show como foi o processo de cortar os longos fios e partir para uma aventura nova.

Segundo ela, que está escalada para a próxima novela das sete, Pega Ladrão, a ideia de dar uma repaginada daquelas no visual partiu dela mesma, e abandonar o cabelo comprido não doeu nadinha.

- Sempre tive o cabelão. Isso foi uma proposta que levei ao Luiz Henrique Rios, nosso diretor, de fazer uma coisa diferente, porque eu já queria mudar há muito tempo. Não tenho apego com o cabelo, acho que as pessoas têm mais apego do que eu, contou a atriz.

A modelo aproveitou para contar como está sendo se adaptar ao novo corte, já que fazia muito tempo que não deixava o cabelo curtinho. De acordo com ela, a atriz levou um sustinho logo após radicalizar os fios, já que havia dormido e quando acordou tinha esquecido que havia cortado o cabelo.

Além disso, ela também falou sobre o destino de seu cabelo, que era muito cobiçado pelas fãs e admiradoras. 

- Não quis mostrar para aparecer, quis de alguma forma incentivar as pessoas. É um cabelo que iria para o lixo, e agora ele pode fazer outra pessoa feliz, disse.

E ao ser questionada pela apresentadora sobre o que o namorado Klebber Toledo achou do novo visual, a atriz revelou, cheia de orgulho, que o amado estava no salão com ela no dia do corte para dar aquele apoio emocional. Fofos, né?

- Ele gostou sim! Foi comigo no dia, afinal parceiro é para isso, todos os momentos, contou ela, cheia de amores pelo ator.

Confira quem mais doou o cabelo, assim como Camila. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.