X

FOTOS

Publicada em 24/02/2017 às 14:34 | Atualizada em 25/09/2017 às 00:48

Na season finale de How To Get Away With Murder, um assassino é revelado!

Cuidado com os spoilers!

Da Redação

Na última quinta-feira, dia 23, os fãs de How To Get Away With Murder com certeza ficaram vidrados na season finale da terceira temporada, que contou com um episódio duplo! Para quem ainda não assistiu ao desfecho, tome cuidado com os spoilers. Se você já assistiu, relembre tudo o que aconteceu logo a seguir!

Como você sabe, os últimos episódios estavam girando em torno da tentativa de descobrir quem, afinal, matou Wes Gibbons, personagem de Alfred Enoch. Logo no começo, meio que falando com os telespectadores, Annelise Keating, interpretada por Viola Davis, pergunta para seus fieis alunos:

- Não é isso o que vocês querem, descobrir quem matou Wes e fazê-lo pagar por isso?

Pelos recentes acontecimentos, todos na série poderiam ser considerados suspeitos na morte do personagem. Porém, nos 15 minutos finais, os fãs descobriram que, na verdade, o assassino é o criminoso Dominic, vivido por Nicholas Gonzalez, também conhecido por ter atuado em séries como Pretty Little Liars e The Flash.

Mas qual foi a motivação do assassinato? Dominic tinha uma ligação com Laurel Castillo, personagem de Karla Souza, que interpretava a namorada de Wes na trama. O pai dela era um dos chefes do criminoso, ou seja, a ordem pode ter vindo diretamente dele. Parece que certas respostas ficarão no ar até a chegada da quarta temporada!

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre as séries de Shonda Rhimes!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada