X

FOTOS

Publicada em 04/03/2017 às 14:24 | Atualizada em 04/03/2017 às 15:23

Viola Davis posta foto antiga e revela: Essa é a única foto que tenho da minha infância

Atriz ganhadora do Oscar falou sobre crescer na pobreza

Da Redação

X

A atriz Viola Davis está no auge de sua fama, tendo inclusive ganhado o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Um Limite Entre Nós. Mas a norte-americana de 51 anos superou uma história de extrema pobreza para chegar até a fama.

E ela falou um pouco sobre isso em uma postagem no Instagram, onde mostrou sua única foto de criança, tirada no jardim de infância.

- A única foto que tenho da minha infância é essa, de mim no jardim. Tenho essa expressão em meu rosto, não é um sorriso e nem um franzido. Eu juro, essa é a garota que acorda todo dia de manhã, olha ao redor de sua casa e sua vida, dizendo: Não acredito em como Deus me abençoou.

E falou sobre a situação financeira de sua família:

- Eu vivia no tipo de pobreza que eu sabia que eu tinha menos do que todos ao meu redor. Nosso ambiente, nosso espaço físico, refletiam nossa renda. Em casa, tábuas caiam das paredes, o encanamento era precário, não tinha telefone nem comida, mas tinham ratos e tudo mais. Tudo isso era visível para mim.

Viola já havia sido indicada ao Oscar outras duas vezes, em 2009 e 2012, e estrela a série de sucesso How to Get Away With Murder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.