X

FOTOS

Publicada em 06/03/2017 às 13:56 | Atualizada em 06/03/2017 às 14:30

Carlos Alberto de Nóbrega tem reencontro emocionante com Batoré após 13 anos, assista!

A amizade dos dois estava estremecida desde 2003

Da Redação

Ivan Gomes brilhou na primeira fase da novela Velho Chico, da Globo, interpretando o delegado Queiroz. Mas o ator é mais conhecido como Batoré, personagem que, por 15 anos, esteve no humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Ele foi demitido em 2003 e, desde então, estava sem falar com Carlos Alberto de Nóbrega, já que saiu da emissora magoado com o parceiro de tantos anos. Agora, 13 anos depois, os amigos voltaram a se encontrar no palco do Domingo Legal, exibido neste domingo, dia 5.

Como homenagem aos 30 anos de A Praça é Nossa, Celso Portiolli preparou uma surpresa para Carlos Alberto, e começou perguntando porque ele e Batoré estavam há tanto tempo sem se ver. O humorista logo respondeu que houve um desentendimento entre eles e afirmou que voltou a conversar com Batoré após ver sua atuação em Velho Chico, e ligou para o colega para parabenizá-lo.

O reencontro emocionante entre os dois veio logo depois, em que ambos choraram e se abraçaram. Batoré então declarou toda a sua admiração por Carlos Alberto:

- Eu aprendi muito com você. Tudo aquilo que você viu no Velho Chico foi porque eu passei por aqui, foi porque você chamou minha atenção várias vezes, foi porque você me deu a oportunidade.

Assista o momento na íntegra:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.