X

FOTOS

Publicada em 28/03/2017 às 10:59 | Atualizada em 28/03/2017 às 11:24

Atriz de Gilbert Grape - Um Aprendiz de Sonhador, Darlene Cates morre aos 69 anos de idade

Segundo tabloide, Darlene teria morrido enquanto dormia

Da Redação

X
X
Divulgação

Nesta terça-feira, dia 28, o TMZ noticiou que a atriz Darlene Cates, conhecida pelo filme Gilbert Grape - Um Aprendiz de Sonhador, morreu aos 69 anos de idade. A família teria informado ao veículo que ela morreu no último domingo, dia 26, enquanto estava dormindo, assim como aconteceu com sua personagem no filme.

Até o momento, não há detalhes sobre a causa da morte de Darlene, que viveu a mãe de Gilbert, vivido por Leonardo DiCaprio, após ser descoberta pelo roteirista Peter Hedges, depois de assisti-la no episódio Sally Jessy Raphael, do programa Too Heavy to Leave Their House.

No programa, Darlene falava de sua obesidade e da infecção pélvica, que a fez ganhar 68 quilos em pouquíssimo tempo. Logo depois, em 1993, ela foi convidada para fazer o filme que lhe rendeu fama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.