X

FOTOS

Publicada em 03/04/2017 às 16:16 | Atualizada em 03/04/2017 às 16:30

Rupert Sanders define affair com Kristen Stewart como um lapso momentâneo

O diretor falou sobre o caso que teve com a atriz, cinco anos atrás, e que chamou a atenção no mundo das celebridades

Da Redação

Há cinco anos, o mundo das celebridades pegou fogo quando flagras foram feitos revelando Kristen Stewart em um affair com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. Na época, ele era casado com Liberty Ross há 11 anos e a atriz estava em um relacionamento com Robert Pattinson e a repercussão foi negativa.

Ambos pediram desculpas por meio de comunicados oficiais, principalmente estando preocupados com os respectivos companheiros, já que o assunto ganhou grandes proporções. Agora, ao promover A Vigilante do Amanhã, o diretor foi questionado pelo jornal Metro sobre este affair:

- Você nunca sabe o que está por vir em sua vida. Em toda esquina há algo inesperado e isso é a vida. Você só tem que sacudir a poeria e continuar indo em frente da melhor forma possível. Todo mundo comete erros. Eu ainda cometerei mais erros e não esperaria que minha vida fosse emocionante se eu não errasse.

Seu primeiro grande filme foi Branca de Neve e o Caçador, logo, este affair foi algo que poderia ter estragado a carreira do diretor, que ainda acrescentou o seguinte:

- Se você descarta as pessoas por causa de um lapso momentâneo não haveria mais ninguém fazendo arte, concluiu.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.