X

FOTOS

Publicada em 05/04/2017 às 08:50 | Atualizada em 05/04/2017 às 09:19

Comemorando 30 anos de carreia, Angelica diz que os filhos não gostam de ver vídeos seus antigos

A apresentadora ainda contou sobre seus filhos e revelou o que faz para manter a forma

Da Redação

X
X
Divulgação- TV Globo

Hoje, aos 43 anos de idade, Angelica já percorreu um longo caminho em frente às câmeras. A loira começou sua carreira quando ainda tinha 13 anos idade, no Clube da Criança, programa que ia ao ar na extinta Manchete. Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, a apresentadora revelou que gostaria de explorar novos caminhos e tentar algo novo na próxima temporada do Estrelas, que tem estreia prevista para a segunda quinzena de abril. 

Foi então que surgiu a ideia de fazer o Estrelas Solidárias que, em 13 episódios, que percorrerá cidades onde o nome de Angelica sequer é conhecido! 

A loira - que sofreu um acidente doméstico, mês passado - ainda falou sobre a sua relação com os filhos e contou que, até o nascimento deles, levava uma vida louca: 

- Antes eu não tinha fim de semana, hora para dormir, nada. Meus filhos baixaram a minha bola, me deixaram normal, me trouxeram para o chão, parei de voar. Mas é engraçado: eles não gostam muito de assistir a vídeos meus antigos, de quando não eram nascidos. Acho que por ciúme mesmo, se divertiu. 

Sobre o segredo de chegar aos 40 tão bela como é, Angelica confessou que não tem muito segredo e disparou:

- A felicidade ajuda. E um bom maquiador também. E, hoje, malho menos e faço ioga. Sou muito vaidosa, mas desencanei, aprendi o que posso comer. Quando era mais nova me forçava a fazer umas dietas. Meus filhos são prioridade. Sempre quis ter uma família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.