X

FOTOS

Publicada em 07/04/2017 às 13:33 | Atualizada em 07/04/2017 às 14:04

Demi Lovato desafia James Corden em disputa musical de cantoras divas, assista!

Ambos batalharam em uma divertida disputa, para saber quais cantoras são as melhores: as atuais ou as do passado

Da Redação

X

James Corden foi bem saudosista na última quarta-feira, dia 5, ao relembrar grandes cantoras do mundo da música, como Tina Turner, Whitney Houston e Cher. O apresentador do The Late Late Show With James Corden começou explicando para os telespectadores que descobriu uma nova rádio chamada Divas e, por isso, levantou o debate: as divas do passado são melhores do que as atuais?

Nisso, entra de surpresa Demi Lovato, para representar as divas atuais! Não demorou muito para que ambos se desafiassem a defender suas cantoras favoritas, com a estrela teen começando com tudo com Rolling in the Deep, da Adele! Em seguida, James homenageou Tina Turner e ainda emendou um Respect, da Aretha Franklin.

Demi ainda arrasa com Roar, de Katy Perry, e até mesmo canta Heart Attack uma de suas músicas mais conhecidas. Em meio à disputa, os dois ainda se enfrentam com olhares e provocações, tudo na brincadeira, é claro! Por fim, a plateia escolhe Demi como a melhor, mas ela logo consola James e ambos arrasam, juntos, cantando I Will Survive, de Gloria Gaynor.

Assista ao vídeo logo abaixo! 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.