X

FOTOS

Publicada em 28/04/2017 às 13:00 | Atualizada em 28/04/2017 às 13:10

Emma Stone desabafa sobre ansiedade: - Às vezes sinto que nunca vai acabar

A atriz compartilhou os seus sentimentos em relação à doença que a acompanha há anos

Da Redação

X
X
Divulgação

Emma Stone pode até brilhar nos cinemas e ter o carinho de muita gente, mas a atriz precisa lidar com uma doença sombria que a acompanha há anos: a ansiedade. Segundo informações do site norte-americano People, a estrela de La La Land comentou sobre os seus sentimentos em relação a essa barreira psicológica, que atinge muito mais pessoas do que você possa imaginar.

- É algo com que eu sempre vivi e teve grandes influências em períodos diferentes da minha vida. Às vezes, quando está acontecendo, sinto que nunca vai acabar - mas acaba. Quando criança, não achava que conseguiria sair de casa ou mudar para longe das pessoas que amava. Eu ficava imobilizada. Eu não queria ir para a casa dos meus amigos ou sair com as pessoas, e ninguém realmente entendia.

Foi quando ela percebeu que fazer aulas de teatro a ajudava - assim como o tratamento que Emma procurou logo depois.

- No Child Mind Institute existem pessoas maravilhosas que irão te passar uma mensagem. Se você não se envergonha por isso, se você fala sobre, se você tem um diagnóstico e se vai atrás de um tratamento, sua vida pode ser plena e produtiva como a de qualquer outra pessoa - se não mais do que a de pessoas comuns. Agora é a hora de reconhecermos como essas doenças são reais, comuns e tratáveis.

A artista também comentou sobre a prática da meditação, que a ajuda a controlar ainda mais a doença.

- É legal saber que nestes momentos de intensidade eu posso me desligar e perceber que tem muito o que eu possa fazer por mim mesma.

Inspirador, não acha? Confira, abaixo, mais famosos que falaram sobre doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.