X

FOTOS

Publicada em 02/05/2017 às 18:55 | Atualizada em 02/05/2017 às 18:55

J.K. Rowling se desculpa pela morte de Severo Snape na saga Harry Potter!

A autora criou polêmica ao falar sobre o personagem em rede social

Da Redação

X

Sempre presente no Twitter e algumas vezes criando polêmica, J.K. Rowling mais uma vez movimentou a rede social ao fazer declarações sobre sua saga de sucesso, Harry Potter. Segundo a BBC, a autora usa a data 2 de maio, que marca na ficção a Batalha de Hogwarts, para falar de algum personagem que tenha morrido em seus livros.

Depois de se desculpar pela morte de Fred Weasley e Remo Lupin, os fãs já estavam esperando para ver sobre quem a escritora falaria esse ano. E ela aproveitou para brincar com a situação:

No caso de a polícia ler minhas notificações, há uma tradição de aniversário da Batalha de Hogwarts acontecendo. Eu não tenho nada a ver com nenhum homicídio.

Depois de fazer suspense, a escritora agora comentou sobre outro personagem, Severo Snape:

OK, aqui está. Por favor, não comecem guerras de fogo sobre ele, mas este ano eu gostaria de pedir desculpas por matar (sussurros)... Snape.

A declaração gerou a maior discussão entre os Potterheads. Enquanto alguns defendiam que a morte de Snape foi importante para a história, outros diziam que ela deveria se desculpar por outros personagens, como Tonks, por exemplo.

Nos filmes, Snape foi interpretado por Alan Rickman, que faleceu em janeiro de 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.