-
Divulgação Brad Pitt é a capa da revista GQ norte-americana, da versão de verão. A edição, que conta com três capas diferentes e está recheada com fotos incríveis do ensaio fotográfico de Pitt, de 53 anos de idade, além de uma entrevista completa com o galã, que pela primeira vez desabafou sobre o momento difícil de sua vida: a separação de Angelina Jolie.
-
Divulgação O ator que esteve casado por 12 anos com a estrela de Hollywood, abriu o jogo sobre diversas questões de sua vida, dentre elas o fato de se sentir sozinho após o divórcio, já que está vivendo apenas com seu cachorro, o bulldog Jacques, na mansão que dividia com a família. os problemas com bebidas alcoólicas e até que começou a fazer terapia, na tentativa de superar a fase difícil que encara. -Essa casa era sempre caótica e louca, com vozes e barulho vindo de todos os lado, e agora, como você pode ver, os dias são assim: muito..solenes, disse sobre viver sozinho. Pitt ainda mostrou que antes de formar uma família era uma pessoa e após casar e ter filhos se tornou outro homem, até certo momento: - Nós temos uma adega, eu gosto muito, muito de vinho, mas eu apenas fui para o chão. Eu tive que me afastar por um minuto. E sinceramente eu poderia beber como um russo a própria vodka debaixo da mesa. Eu era um profissional. Eu era bom. Em seguida, continuou: - Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha (antes de se casar). Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais, eu estava bebendo muito. Isso se tornou um problema. E eu estou muito feliz em estar sóbrio há um ano e meio - o que é uma sensação agridoce, mas eu consegui voltar a ter controle sobre meus sentimentos.
-
Divulgação Sobre a luta que ele tem travado com a ex-mulher na justiça pela custódia dos seis filhos, Pitt admitiu: - Eu estou mais preocupado com as crianças, sendo sujeitas a isso, e seus amigos imaginando coisas. E claro que isso não está sendo feito com nenhum tipo de delicadeza - está sendo feito para ser comercializado. E você sabe que aquilo que for mais sensacionalista vende, e são eles [as crianças] que estão sujeitas a isso, e isso me machuca. Complicado, hein!?
-
Divulgação Brad Pitt ainda disse que a superação em sua vida veio quando ele conseguiu colocar a família em primeiro lugar: -Sabe aquele clichê: Se você ama alguém, deixa-a livre? Agora eu sei o que significa, ao senti-lo, significa amar sem propriedade, significa amar sem esperar nada em troca. As crianças são tão delicadas… Elas absorvem tudo, precisam ter a mão segurada e as coisas explicadas, precisam ser ouvidas, quando eu entro nesse modo intenso de trabalho (na gravação de filmes) , não estou ouvindo-as, quero ser melhor nisso… Eu fui criado com aquela mentalidade de que o pai tem que ser o todo-poderoso, o super-forte em vez de realmente conhecer suas próprias dúvidas e lutas. O divórcio me mostrou que eu preciso ser mais, que eu tenho que ser mais pra eles. E eu não estava sendo bom nisso.
-
Divulgação Acusado de abuso infantil logo após o anúncio do divórcio, Brad Pitt foi inocentado das acusações de que teria gritado e agredido fisicamente o filho mais velho Maddox. O ator não escondeu como foi o dia em que Angelia Jolie decidiu chamar o departamento de assistência às crianças: -Eu estava realmente à parte e preso a um sistema quando o Child Services foi chamado. E você sabe, depois disso, nós (ele e Jolie) fomos capazes de trabalhar juntos para resolver isso. Nós dois estamos fazendo o nosso melhor. Ouvi um advogado dizer: Ninguém ganha no tribunal – é apenas uma questão de quem se machuca mais. E parece ser verdade, você gasta um ano apenas focado em construir um caso para provar o seu ponto e por que você está certo e por que eles estão errados, e é apenas um investimento em ódio vitriólico.
-
Divulgação O ator ainda ponderou: - Eu simplesmente me recuso. E, felizmente, minha parceira concorda com isso, é muito, muito chocante para as crianças, de repente ter sua família destruída completamente. Então tudo tem que ser feito com muito cuidado e delicadeza. Nosso foco é que todos saiam pessoas mais fortes e melhores – não há outro resultado. Eu vejo isso acontecer com os amigos – vejo quando um cônjuge compete com o outro e quer destruí-lo, e apenas desperdiça anos com esse ódio. Não quero viver assim.
-
Divulgação Nos cliques, ainda é possível comprar que Brad realmente está mais magro desde o divórcio. Nos últimos meses, Pitt tem aparecido cada vez mais magro e essa perda de peso tem assustado seus amigos. Ao Radar Online, uma fonte próxima afirmou que o ator tem travado uma verdadeira batalha com a saúde. Em 2016, Pitt teria sido diagnosticado com uma doença infecciosa e desde então estaria ingerindo algum alimento que estaria fazendo ele perder peso significativamente. - Ele anda por aí como um homem velho com dor. Ele está muito frágil e suas mãos tremem. É um pouco chocante vê-lo assim quando nós estávamos acostumados a vê-lo como um herói musculoso, contou a fonte ao Radar Online. Segundo o tabloide, Brad afirmou que tem trabalhado tão intensamente em seu estúdio de arte, fazendo esculturas, que acaba se esquecendo de comer. Mas seus amigos não teriam levado essa afirmação a sério.
-
Divulgação À revista People, entretanto, outra fonte garantiu que Pitt está saudável e muito feliz: - As coisas com sua família têm sido resolvidas, tudo está encaminhando de maneira privada, e isso está ajudando a todos da família, acrescentou o contato.