X

FOTOS

Publicada em 03/05/2017 às 15:14 | Atualizada em 04/05/2017 às 09:24

Giovanna Ewbank posa com Titi e revela vontade de adotar mais um filho: A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma

Estrelando capa de revista, Gio falou pela primeira vez sobre o processo de adoção de Titi: Foi doloroso

Da Redação

X
Divulgação
Imediatamente, os dois começaram com o processo de adoção, que foi sigiloso. Apenas duas pessoas sabiam dos planos do casal, a prima de Bruno, e Deborah Ewbank, mãe de Giovanna. Os trâmites duraram um ano e meio e foram mais de dez viagens a Lilongwe. O juiz malawiano ligava e tínhamos que sair do Brasil o mais rápido possível. Mesmo com o trabalho, largávamos tudo e voávamos para lá. [...] Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau. Mas deu pra ver que o processo valeu a pena, e, agora, Gio revelou que o casal tem planos de adotar mais uma criança: Queremos adotar mais um. Não sei se no Brasil ou fora. Para mim, o que menos importa é o local ou nascer dentro de mim ou não. A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma. Que família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.