X

FOTOS

Publicada em 07/05/2017 às 15:04 | Atualizada em 07/05/2017 às 15:05

Chris Rock teria traído ex-mulher com Kerry Washington, diz site

Juntos, os dois atuaram no filme - de nome bem sugestivo - Acho Que Amo Minha Mulher, em 2007

Da Redação

Senta, que o babado é forte! De acordo com o Page Six, fontes garantem que Chris Rock, divorciado desde 2016, traiu sua ex-mulher, Malaak Compton-Rock, com três mulheres! Segundo a fonte, uma dessas amantes é a estrela da série Scandal, Karry Washington

- Ele estava traindo sua esposa com Kerry quando eles estavam gravando [o filme Acho Que Amo Minha Mulher, de 2007], sendo que ele, ironicamente, tinha fantasias traindo sua esposa. Isso continuou por um tempo, por uns seis meses, e ela [Malaak] descobriu. Não há dúvidas, revelou a fonte ao tabloide.

Na época, Kerry estava em um relacionamento com o ator David Moscow e o contato declarou que o casamento de Chris era bastante conturbado:

- Ele era amigo de Kerry naquele tempo. Eles fizeram o filme juntos. Ele estava quase separado de Malaak naquele período. Eles iam e voltavam várias vezes durante o casamento. Era um relacionamento difícil. 

Mas a polêmica não acaba por aí, não! A fonte ainda afirmou que Chris já comentou outras vezes sobre ter traído a ex-mulher com mulheres famosas:

- Ele já chegou a dizer que a traiu com um membro de Destiny's Child, contou. 

Atualmente, Kerry é casada com Nnamdi Asomugha, e deu à luz seu segundo filho em outubro de 2016. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.